Voltar
GESTÃO DA QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
As organizações públicas necessitam agir, de maneira empreendedora, tendo estratégia como essência, para atingirem excelência em gestão pública e sobreviverem no âmbito nacional e internacional. O Poder Executivo, por sua vez, necessita atuar cada vez mais sob a forma de redes dinâmicas e abertas, buscando um modelo de gestão de sucesso que otimiza o recurso público e assegure aos cidadãos produtividade e competitividade, o que resulta no Total Quality Management (TQM). Nesse contexto se destaca este livro, que objetiva estudar os movimentos da qualidade no Brasil, as suas definições, aplicabilidade, programas da qualidade e a gestão da qualidade na busca por excelência. Embora aborde a gestão da administração pública, o conteúdo histórico e conceitual também é o mesmo do setor privado. A publicação trata de conceitos da qualidade no setor de serviços inerentes à excelência da organização, das ferramentas que viabilizam a implantação do sistema de gestão da qualidade, do modelo de excelência da qualidade e do programa brasileiro da qualidade e produtividade. O leitor obterá instrumentos para desenvolver um processo de reflexão estratégica, possibilitando análise e posicionamento sobre o tema.
R$ 76,00
COMPRAR
Páginas: 216 páginas
ISBN: 9788597000054
Edição: 1ª (2015)
Editora: ATLAS
Complemento: HISTÓRICO, PBQP, CONCEITOS, INDICADORES,ESTRATÉGIA, IMPLANTAÇÃO E AUDITORIA
Seu carrinho está vazio
Entre em contato:
contato@isasul.com.br
(51) 3224.5228
Ou nos escreva!