Seja bem-vindo a Livraria Isasul!

Uma Semana Decisiva...durante o Impeachment de 2016

R$58,00
Opções Adicionais
Romance que mistura ficção com história do Brasil, de 2013 a 2016, culminando com o impeachement da presidente Dilma. Léo, o protagonista, é um homem do tempo atual de sessenta anos, conservador e solteiro, depois de dois casamentos. Com o projeto de finalizar a escrita de um livro técnico, se lança a uma viagem, num cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e para todos os brasileiros.

Com um ritmo narrativo ágil, o enredo propicia uma leitura instigante.

A personalidade, as vivências e os conflitos de um homem de sessenta anos, divorciado, com boa situação financeira, vida sexual e amorosa bastante ativas, exploradas por meio de conflitos bem construídos, nos quais a relação com o outro – ex-mulheres, filhas, irmãos, amigos e amantes – é determinante para a complexidade da trama.

A cuidadosa caracterização dos personagens é, de fato, um dos elementos mais notáveis do enredo.

A diversidade de contextos e de situações dão espessura e consistência à obra, em ambientes cuidadosamente bem descritos.
Descrição
Romance que mistura ficção com história do Brasil, de 2013 a 2016, culminando com o impeachement da presidente Dilma. Léo, o protagonista, é um homem do tempo atual de sessenta anos, conservador e solteiro, depois de dois casamentos. Com o projeto de finalizar a escrita de um livro técnico, se lança a uma viagem, num cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e para todos os brasileiros. Com um ritmo narrativo ágil, o enredo propicia uma leitura instigante. A personalidade, as vivências e os conflitos de um homem de sessenta anos, divorciado, com boa situação financeira, vida sexual e amorosa bastante ativas, exploradas por meio de conflitos bem construídos, nos quais a relação com o outro – ex-mulheres, filhas, irmãos, amigos e amantes – é determinante para a complexidade da trama. A cuidadosa caracterização dos personagens é, de fato, um dos elementos mais notáveis do enredo. A diversidade de contextos e de situações dão espessura e consistência à obra, em ambientes cuidadosamente bem descritos.
Informações adicionais
Autor Rui Juliano
Tradutor Não
Ano de Edição 2023
Editora Editora do Autor
ISBN 9788590491934
Ano 2023
Edição
Origem Brasil
Formato livro
Encadernação simples
Idioma português
País Brasil
Páginas 263
Altura 1
Comprimento 21
Largura 14
Peso 0,350
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Uma Semana Decisiva...durante o Impeachment de 2016

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...