Infantil e Juvenil
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As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
R$49,90'Dizem que Aslam está a caminho. Talvez já tenha chegado', sussurrou o Castor. Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Susana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se na mais excitante e mágica aventura que alguém já escreveu. -
Aprendendo com os bichos
R$49,90Neste livro, o autor reúne uma série básica de yoga e a relaciona a alguns movimentos de animais. Belas e divertidas ilustrações retratam vários animais em posturas que as crianças são convidadas a reproduzir. -
As crônicas de Nárnia - A última batalha
R$49,90À luz de uma enorme fogueira crepitante, a última batalha de Nárnia está prestes a acontecer. O rei Tirian, ajudado corajosamente por Jill e Eustáquio, terá de enfrentar os cruéis calormanos, num combate que decidirá, finalmente, a luta entre as forças do bem e do mal. Mas, com tantas dúvidas e confusão ao redor, conseguirá o rei Tirian manter-se firme na hora mais negra de Nárnia? -
O Tapete Mentiroso
R$49,90Num cômodo de uma casa enorme, uma garotinha desperta achando que é uma estátua. Sua única companhia é um tigre. Será que é um tigre de verdade, uma imitação ou um tapete mágico? Será que a menina é mesmo uma estátua ou foi encantada e transformada em pedra? Será que algum dia ela poderá voltar à vida? Por reviravoltas engraçadas e lúgubres, o tigre dá à garotinha várias versões da verdade. Como ela saberá qual é a verdade e como isso poderá libertá-la? -
Zeus: O Rei dos Deuses
R$49,90Zeus: O Rei dos Deuses Como Zeus se tornou o rei dos deuses? Por que Atená é considerada a deusa da guerra? De onde surgiram os doze trabalhos de Héracles? E como Hades, o deus que vela pelos mortos, mudou ao conhecer uma jovem doce e bela? Descubra nesta série as eletrizantes aventuras desses personagens que marcaram a cultura e a literatura ocidental. -
Cartilha Caminho Suave
R$50,00Em sua surpreendente 133ª edição, a Cartilha Caminho Suave continua a apresentar o consagrado método de alfabetização brilhantemente desenvolvido por Branca Alves de Lima, amplamente adotado por professores das redes pública e privada.Este grande sucesso conduz a alfabetização de maneira simples e inteligente! É ideal para facilitar o caminho de crianças, jovens e adultos pelo mundo das letras – tanto como método principal quanto como material de apoio a outros métodos. Ricamente ilustrado, este material garante o êxito da alfabetização pela imagem, método já testado e aprovado por mais de 40 milhões de brasileiros! -
A Araucária e a Gralha Azul: Uma História dos antigos Kaingang
R$50,00O livro apresenta uma história dos Kaingangs, contada desde os antigos de geração em geração, quando estão todos reunidos ao redor de uma fogueira. O mito trata da importância da vida em comunidade, do valor da palavra, em especial, quando decorre de escolhas que nós próprios fazemos, de como as aparências podem enganar, bem como da existência de vínculos eternos, tais quais o da araucária e da gralha azul. -
O Mistério das Histórias Invisíveis
R$50,00“O Mistério das Histórias Invisíveis” da escritora Chris Dias e ilustrações de Wagner Mello, pela Editora Acesso Popular. A obra é uma literatura infanto-juvenil que aborda a composição do Hino do Rio Grande do Sul e os seus aspectos históricos, sugerindo uma reflexão à conotação racista da sua letra e a falta de reconhecimento ao povo Negro na história do Estado. -
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Dungeons & Dragons: O Império da Imaginação
R$52,00Dungeons & Dragons: O império da imaginação Tudo sobre o criador de Dungeons and Dragons Pai dos jogos de aventura fantástica, Gary Gygax tem uma história de vida que foi contada apenas aos poucos e em pedaços. Em O império da imaginação, Michael Witwer apresenta uma biografia dinâmica de Gygax, desde a infância em Lake Geneva, Wisconsin, até a morte em 2008. Dungeons eamp; Dragons, obra máxima de Gygax, explodiria em popularidade durante os anos 1970 e 1980 e mudaria o mundo dos jogos irreversivelmente. O RPG mais famoso de todos os tempos lidera uma classe de elite de jogadores, dentre eles, George R.R. Martin, Robin Williams e Vin Diesel – todos já falaram abertamente sobre suas experiências com o jogo quando eram jovens, e muitos creditam a ele o início do exercício em que a imaginação começou a levantar voo. O envolvimento de Gygax na indústria dos jogos de tabuleiro e de RPG durou muito mais tempo do que sua dramática e involuntária saída da empresa criadora do Deamp;D, a TSR. Sua influência ainda pode ser notada em filmes, livros e videogames do gênero. Witwer nos mostra, no entando, que talvez a faceta mais convincente da vida e da obra de Gygax tenha sido seu compromisso inabalável com o poder da criatividade em face de uma miríade de adversidades – culturais, econômicas e pessoais. Por meio da criação do RPG, Gygax forneceu a gerações de jogadores as ferramentas necessárias para que cada um inventasse personagens e mundos inteiros em sua mente. Com uma narrativa de estilo particular que elegantemente captura o drama dos primeiros dias de Deamp;D, Witwer escreveu uma crônica atrativa da vida e do legado desse imperador da imaginação. Sobre o autor: Michael Witwer é um jogador de aventuras fantásticas e um entusiasta do gênero há anos. Ele se formou pela Northwestern University e também pela University of chicago, onde o projeto do livro começou como dissertação de mestrado. Ator de filmes e peças de teatro, foi apresentado ao universo Dungeons eamp; Dragons pelo seu irmão, Sam Witwer. Michael mora em Chicago, Illinois, com sua esposa e dois filhos.