Seja bem-vindo a Livraria Isasul!

Vai dar Merda - Crônicas

R$50,00

R$40,00

Opções Adicionais
“Encha a cara, leitor, leitora, crônica boa não dá ressaca. É só rebater com outra”. A recomendação é do jornalista e escritor Xico Sá, na contracapa do livro “Vai dar Merda”, o sexto do também jornalista e escritor Cláudio Schuster. São 31 crônicas, com ilustrações de Cláudio Duarte, que venceu o prêmio Esso (2001), o 47º Salão do Humor de Piracicaba (2020), além de outras sete premiações internacionais pela SND - Society for News Design.

“Em tempos de confinamento, a dupla de Cláudios nos presenteia com crônicas que mesmo sobre assuntos corriqueiros fogem do lugar comum, dos desfechos previsíveis e empurram-nos para fora da clausura de obviedades e mesmices que nos cercam”, diz o escritor Leonardo Valente.

“Vejo o livro como uma mesa de bar compartilhada com pessoas amigas e também desconhecidas, todas convidadas a beber alguma graça em meio ao caos criado por esta onda negacionista, preconceituosa, autoritária e moralista que exalta a violência e a ignorância, com profunda desumanidade. Me darei por satisfeito se provocar alguma embriaguez, quem sabe sorrisos e um respiro para suportar e seguir.” (Cláudio Schuster).

“O humor é um soco que a vida revida na morte” (trecho da crônica O estalo).
Descrição
“Encha a cara, leitor, leitora, crônica boa não dá ressaca. É só rebater com outra”. A recomendação é do jornalista e escritor Xico Sá, na contracapa do livro “Vai dar Merda”, o sexto do também jornalista e escritor Cláudio Schuster. São 31 crônicas, com ilustrações de Cláudio Duarte, que venceu o prêmio Esso (2001), o 47º Salão do Humor de Piracicaba (2020), além de outras sete premiações internacionais pela SND - Society for News Design. “Em tempos de confinamento, a dupla de Cláudios nos presenteia com crônicas que mesmo sobre assuntos corriqueiros fogem do lugar comum, dos desfechos previsíveis e empurram-nos para fora da clausura de obviedades e mesmices que nos cercam”, diz o escritor Leonardo Valente. “Vejo o livro como uma mesa de bar compartilhada com pessoas amigas e também desconhecidas, todas convidadas a beber alguma graça em meio ao caos criado por esta onda negacionista, preconceituosa, autoritária e moralista que exalta a violência e a ignorância, com profunda desumanidade. Me darei por satisfeito se provocar alguma embriaguez, quem sabe sorrisos e um respiro para suportar e seguir.” (Cláudio Schuster). “O humor é um soco que a vida revida na morte” (trecho da crônica O estalo).
Detalhes do Produto
Autor Cláudio Schuster
Tradutor Não
Ano de Edição 2021
Editora Mondrongo
ISBN 9786586124521
Ano 2021
Edição
Origem Brasil
Formato Livro
Encadernação Simples
Idioma Português
País Brasil
Páginas 125
Altura 1
Comprimento 22
Largura 15
Peso 0,2250
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Vai dar Merda - Crônicas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...