Voltar
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante. Philip Kotler - Mestre pela Universidade de Chicago e doutor pelo MI T, desenvolveu trabalhos de pós-doutorado em matemática na Universidade de Harvard e em ciência comportamental na Universidade de Chicago. Autor e co-autor de diversas obras fundamentais em administração e marketing, bem como de inúmeros artigos publicados em jornais e revistas respeitados, Kotler tem viajado pelo mundo aconselhando empresas sobre oportunidades de marketing global. Kevin Lane Keller - Pesquisador nas áreas de gestão estratégica de marcas, comunicação integrada de marketing, branding e propaganda, é professo r titular de marketing na Dartmouth College. Palestrante bastante requisitado, atuou como consultor para empresas como Disney, Ford, Intel e Nike. "
R$ 246,00
COMPRAR
Páginas: 750 páginas
ISBN: 8576050013
Edição: 12ª (2011)
Editora: PEARSON
Seu carrinho está vazio
Entre em contato:
contato@isasul.com.br
(51) 3224.5228
Ou nos escreva!